Definida as quartas de final da Copa dos Campeões 2020 de Fut7

Real Santa Clara, Gol de Placa, Badernistas, Ressacados, Santa Mooca, Fortaleza, Esquadrão e Mônaco garantiram vaga

Por FutLiga.com.br

4 de Mar de 2020 17:06

Classificados
Destaques da rodada de repescagem da Copa dos Campeões FutLiga 2020

As oitavas de final da Copa dos Campeões Fut7 FutLiga 2020 aconteceram neste domingo (1). Com muitos gols, as oito equipes que se classificaram para as quartas de final foram Real Santa Clara, Gol de Placa, Badernistas, Ressacados, Santa Mooca, Fortaleza, Esquadrão e Mônaco.

Abrindo as oitavas de final, o Real Santa Clara deu mais um passo em busca do bi e goleou por 6 a 2 o Villareal. O primeiro tempo foi equilibrado, virando apenas 2 a 1. Porém na segunda etapa o Santa Clara não tomou conhecimento do adversário aplicando a goleada. Os gols do Real Santa Clara foram marcados por Robinho Lui, Ygor, Romarinho (2x) e Lucão. O Villareal descontou com Gabriel (2x), e se despede da sua primeira participação na Copa dos Campeões.

Real Santa Clara F7
Em busca do bi, Real Santa Clara vence Villareal

No duelo de campeões, o Gol de Placa levou a melhor. O campeão do Ranking FutLiga 2019 - Gol de Placa - venceu o campeão da Superliga Sul - Pisa Fofo - por 5 a 1. O jogo foi muito disputado no início, as equipes usavam não só a técnica, mas muito o jogo físico, resultando no placar de 2 a 1. Com a vantagem no placar o Gol de Placa explorou bem os espaços na etapa final e marcou mais 2. O Gol de Placa marcou com Dodô, Zé, Vini, Léo e Ricardinho. O Pisa Fofo fez seu único gol com Rogérinho.

Gol de Placa F7
Gol de Placa vence Pisa fofo e avança para as quartas

O Badernistas venceu por 3 a 1 o Desportivo América com todos os gols da partida feitos no segundo tempo. O jogo foi muito equilibrado, nenhuma equipe conseguia dominar por completo. Somente nos minutos finais os gols começaram a sair. Wander abriu o placar para o Badernistas aos 16 minutos. Aos 17 e meio Pitoko ampliou. Orlandinho descontou e colocou o Desportivo no jogo novamente, mas nos acréscimos Pitoko novamente marcou, fechou o placar e garantiu a vaga nas quartas para o Badernistas.

Badernistas
Badernistas vence Desportivo América e está nas quartas de final da Copa dos Campeões FutLiga 2020

O Ressacados garantiu sua vaga nas quartas de final ao vencer de virada o Serfuncap por 2 a 1. Mas não foi nada fácil para o time do Ipiranga. Logo no início do primeiro tempo o Serfuncap abriu o placar com gol de Murillo. A partida seguiu com muita igualdade das equipes. Na segunda etapa, Bilico empatou o jogo aos 16 minutos e fez o gol da virada aos 22 minutos, dando a vitória ao Ressacados.

Ressacados
Ressacados bate Sefuncap nas oitavas de final da Copa dos Campeões FutLiga 2020

O Santa Mooca encarou o Feras F7 e se saiu melhor. O time da Mooca marcou logo aos 2 minutos com Batata e ampliou aos sete com o camisa 11 Buiu, 2 a 0. O Feras F7 foi para cima e diminuiu aos 15 minutos ainda da primeira etapa com Danilo Pereira, 2 a 1. Daí para frente o jogo foi de muita marcação e disputa, mas sem gols para nenhum time, dando a vitória para o Santa Mooca.

Santa Mooca
Santa Mooca garante vaga nas quartas de final da Copa dos Campeões FutLiga 2020

O atual campeão Fortaleza passou por cima do time dos Os Inesquecíveis, 6 a 1 no placar. A primeira etapa foi mais apertada, com a forte marcação Os Inesquecíveis seguraram os campeões de 2019, mas no segundo tempo a goleada aconteceu. Os gols do Fortaleza foram feitos por Jhow (2x), Lukão (2x) e Cleber (2x). Os Inesquecíveis fizeram um gol com Filé.

Fortaleza
Em busca do bi, Fortaleza vence Os Inesquecíveis nas oitavas de final da Copa dos Campeões FutLiga 2020

A sina dos pênaltis assombra o Esquadrão. É a quarta partida do time na Copa dos Campeões 2020 decidida na cobrança de penalidades. Desta vez foi contra o Divino Osasco. O jogo terminou empatado em 3 a 3, nas penalidades o Esquadrão levou a melhor e venceu por 3 a 2. Os gols da partida do Esquadrão foram marcados por Ventuinha (2x) e Fernandinho. O Divino Osasco marcou com Digão (2x) e Cleitinho.

Esquadrão Boa Esperança
Depois da Série Prata, Esquadrão Boa Esperança busca título na categoria principal

O Mônaco fez 7 a 4 de virada em cima do Maquiavélicos. A partida foi a que mais teve gol na rodada, 11 no total. Com um primeiro tempo muito equilibrado, o Maquiavélicos abriu o placar, mas levou a virada ainda na etapa inicial. O Mônaco soube administrar a vantagem e foi ampliando o marcador nas brechas de seu adversário. Os gols do Mônaco saíram dos pés de André, Magrelo (2x), Oxigênio (2x), Fideles e Buiu. O Maquiavélicos marcou com Tilio, Márcio (2x) e Gui.

Mônaco Paraisópolis
Mônaco Paraisópolis bate Maquiavélicos de virada e vai enfrentar Badernistas nas quartas de final da Copa dos Campeões FutLiga 2020

Com a derrota nas oitavas, Villareal, Feras, Os Inesquecíveis, Pisa Fofo, Divino Osasco, Desportivo América, Serfuncap e Maquiavélicos se despedem da competição.

Conhecidos os classificados para as quartas de final, a rodada está programada para 15 de março.

Soccer Mania - 15 de março
13 hs - Mônaco x Badernistas
14 hs - Ressacados x Esquadrão
15 hs - Santa Mooca x Gol de Placa
16 hs - Real Santa Clara x Fortaleza

Mario Jr. do Ressacados que estava com a artilharia isolada, agora divide com Digão do Divino Osasco e Dodô do Gol de Placa, todos com 6 gols.

No domingo 8 de março a bola começa rolar pela Série Prata da Copa dos Campeões, já nas oitavas de final. Confira a agenda:

Soccer Mania - 8 de março
13 hs - Primus x Ajax Saúde
13 hs - Amigos Paulistano x União Alto Alegre
14 hs - Catadão x Di’Prima
14 hs - Imbelinos x Urama Real
15 hs - Morro do Borel x Império R6
15 hs - Leões x 7 Erros
16 hs - 1º de Maio x Lions F7

A tabela de classificação, os resultados, a agenda e locais dos jogos, fotos e tudo sobre a competição você confere em na página Copa dos Campeões. Acesse: www.futliga.com.br/cdcfut7.


FutLiga.com.br

A equipe da FutLiga seleciona as principais notas ou informações de primeira mão, e dá espaço para o internauta comentar.


  • APLICATIVO FUTLIGA