Repescagem define últimos times e os confrontos das oitavas de final da Copa dos Campeões FutLiga

Os Inesquecíveis, Serfuncap, Santa Mooca, Maquiavélicos, Real Santa Clara, Esquadrão, Gol de Placa e Desportivo América completam os jogos da próxima fase

Por FutLiga.com.br

18 de Fev de 2020 14:12

Classificados
Destaques da rodada de repescagem da Copa dos Campeões FutLiga 2020

Os jogos da repescagem da Copa dos Campeões FutLiga 2020 aconteceram neste domingo (16). Os últimos oito times a ficarem com as vagas nas oitavas de final foram, Desportivo América, Maquiavélicos, Santa Mooca, Gol de Placa, Esquadrão, Serfuncap, Real Santa Clara e Os Inesquecíveis.

O primeiro time a se classificar foi o Desportivo América que empatou no tempo normal em 2 a 2 com o 7 Erros. Nas penalidades o Desportivo venceu por 2 a 0. Os gols da classificação do D. América foram marcados por Bisteca e Daniel.

Os dois primeiros jogos do Esquadrão na Copa dos Campeões 2020 foi decidido na cobrança de penalidades, e o terceiro jogo não foi diferente, e agora novamente contra o Império R6. No tempo normal o jogo foi de pouco gols, 1 a 1. Fabrício marcou para o Esquadrão e Daniel para o Império R6. Nas penalidades o Esquadrão venceu por 2 a 1.

A segunda equipe que garantiu a classificação foi o Maquiavélicos goleando por 4 a 1 o time do Lions. Os gols da goleada saíram dos pés de Testa, Digão e Raios (2x). O Lions descontou com Gabriel.

Clique aqui e confira o Álbum de Fotos da rodada.

O Santa Mooca fez um jogo muito pegado contra o União Alto Alegre, onde todos os gols saíram no segundo tempo. O time da Mooca venceu por 3 a 2. O Santa saiu na frente com Claudinei. Pouco tempo depois Ismael empatou para o União. Novamente Claudinei colocou o Santa Mooca na frente. Próximo ao final do jogo Victor Hugo deixou tudo igual, novamente, mas nos acréscimos Augusto marcou o gol da classificação do Santa Mooca.

O Gol de Placa garantiu sua vaga nas oitavas de final com uma sonora goleada, 9 a 1 em cima do Urama Real. Os gols da classificação foram marcados por Caio, Frango, Dodô (2x), Ricardinho, Robson (2x) e Vagno (2x). O camisa nove, Alemão marcou para o Urama.

De virada o Serfuncap bateu o Tateno por 7 a 3. O Tateno saiu na frente logo aos dois minutos de Gustavo. A virada veio na sequência com Murillo e Cinho. Na volta do intervalo o Tateno empatou com Alex, 2 a 2. Na sequência o Serfuncap marcou três vezes com Marquinhos, Luige e Luiz, 5 a 2. O camisa 10 Jabal diminuiu para o Tateno, 5 a 3. Já nos acréscimos Luiz marcou o segundo dele no jogo e Vitinho fechou a conta, Serfuncap 7 a 3.

O Real Santa Clara carimbou sua classificação ao golear por 4 a 1 o Ajax Saúde. O time do Santa inaugurou o marcador aos três minutos com Kaique. O Ajax empatou em vacilo da defesa com Tevez. Na segunda etapa o Santa Clara dominou o jogo e marcou com Robinho, Ygor e Kaique.

Os Inesquecíveis e o Di’Prima fecharam a rodada da repescagem em jogo eletrizante. O Di’Prima por três vezes ficou em vantagem de dois gols no placar, primeiro 2 a 0, depois 3 a 1 e por fim 4 a 2. Mesmo assim Os Inesquecíveis tiveram força para empatar nos minutos finais do jogo em 4 a 4. Nas penalidades deu Os Inesquecíveis por 2 a 1. Os gols da equipe dos Os Inesquecíveis saíram dos pés de Mago (3x) e Filé. O Di’Prima marcou com Feijão, Dembele e Valentão (2x).

Quem se despede da competição com duas derrotas e agora começam a busca por um novo caneco na Série Prata da competição são Império R6, 7 Erros, Tateno, Lions, Ajax Saúde, União Alto Alegre, Di’Prima e Urama Real.

Com o término da rodada, conhecemos os confrontos das oitavas de final que acontecem no domingo 1º de março, devido ao feriado de carnaval.

Soccer Mania - 1º de março
13 hs - Villareal x Real Santa Clara
13 hs - Feras F7 x Santa Mooca
14 hs - Fortaleza x Os Inesquecíveis
14 hs - Pisa Fofo x Gol de Placa
15 hs - Divino Osasco x Esquadrão
15 hs - Badernistas x Desportivo América
16 hs - Ressacados x Serfuncap
16 hs - Mônaco x Maquiavélicos

Nem a fase de repescagem foi suficiente para mudar o artilheiro do campeonato até o momento. Concluída 40 partidas realizadas, Mario JR do Ressacados continua na liderança com 6 gols. Já a segunda posição teve mudanças, Dodô do Gol de Placa e Testa do Maquiavélicos aparece na sequência com 5 gols.

A tabela de classificação, os resultados, a agenda e locais dos jogos, fotos e tudo sobre a competição você confere em na página Copa dos Campeões. Acesse: www.futliga.com.br/cdcfut7.

Por Vini Bonadie


FutLiga.com.br

A equipe da FutLiga seleciona as principais notas ou informações de primeira mão, e dá espaço para o internauta comentar.


  • NETSHOES