Vai Q Kola goleia e avança para as oitavas da Copa dos Campeões 2020

Asflipper, Família Caça e Detroit também garantiram a classificação

Por FutLiga.com.br

4 de Fev de 2020 15:03

Capa Matéria
Asflipper, Vai Q Kola, Família Caça e Detroit nas oitavas

No domingo (2) foi iniciada a segunda rodada da Copa dos Campeões FutLiga 2020 de Futsal, com jogos que definiram os primeiros classificados para as oitavas de final. O destaque ficou para as vitórias do Grupo C. O Vai Q Kola goleou o Amigos do Copo por 7 a 0, com gols de Anderson, Finazzi, Merão, Dani e Gigante. A vitória classificou o Vai Q Kola diretamente para as oitavas de final. Com gols de Dario, Davi e Gato, o Sempre Tem não deu chance para o Los Lobos e conquistou sua primeira vitória por 3 a 0. Vindo de uma derrota mínima contra o Amigos do Copo, o Sempre Tem agora tem que enfrentar o Tropical na repescagem, em busca da continuidade na competição.

Vai Q Kola Futsal
Atual campeão do Ranking FutLiga Visitantes, o Vai Q Kola goleou o Amigos do Copo e conquista classificação direta para as oitavas de final da Copa dos Campeões FutLiga. Foto: Sérgio Menezes

Grupo A
Os dois jogos do Grupo A terminaram empatados e decididos na cobrança de penalidades. Em um jogo duro, o Charada venceu o Sporting, após empate em 3 a 3. O Charada fez o primeiro gol no primeiro tempo com Junior e outros 2 até os 8 minutos do segundo tempo - com Gamarra e novamente Junior. O Sporting em um jogo de superação, buscou o placar nos 10 minutos restantes com 2 gols de Anderson e 1 de Riquinho, levando a decisão para as penalidades, mas não suficiente para vencer o jogo. O empate do outro jogo do grupo foi em 1 a 1, entre Detroit Futsal e Chega Mais. Nos pênaltis, o Chega Mais se deu melhor e venceu o Detroit por 3 a 1, mas devido a uma ocorrência na partida, o Chega Mais foi eliminado da competição, cedendo então a vaga para as oitavas de final para o seu adversário, o Detroit Futsal.

Grupo B
O equilíbrio marcou os jogos do Grupo B. O Barça Jabaquara conquistou sua primeira vitória contra o Instintivo Coletivo por 4 a 3, com gols de Funo (2x), Thales e Marreiro. Com a vitória o Barça enfrentará o Amigos do Copo na repescagem. No outro jogo do grupo, o Família Caça conquistou a vaga para as oitavas ao vencer de virada o Tropical por 4 a 2. Os gols foram marcados por Buh (2x), Beto e Mé.

Família Caça Futsal
Família Caça conquista segunda vitória e vaga direta para as oitavas de final da Copa dos Campeões FutLiga. Foto: Sérgio Menezes

Grupo D
Os Bebe Poko e Celeste City precisavam da vitória para permanecer na competição. Mesmo saindo atrás do placar, o Celeste City foi melhor e venceu por 4 a 1, com gols de Vital, Wesley (2x) e Cesinha. O outro jogo do grupo entre Asflipper e Fogal pegou fogo. Os dois times fizeram uma excelente partida com Robinho marcando primeiro para o Asflipper. Garrincha ampliou na etapa complementar. O Fogal tentou de todo jeito buscar o empate, marcou um com Batata, mas não suficiente para impedir a derrota.

Asflipper Futsal
Asflipper Futsal vence Fogal na segunda rodada e avança para as oitavas da Copa dos Campeões FutLiga. Foto: Sérgio Menezes

Quem se despede da competição com duas derrotas são Instinto Coletivo, Celeste City, Sporting e Los Lobos.

No próximo domingo, 9 de fevereiro, serão realizados os oito jogos que encerram a segunda rodada da competição. Confira os confrontos:

CDC Ipasure - 9 de fevereiro
12 hs - Aero + Canalhas x R9 Grajaú
13 hs - JM Inter x Joga 10
14 hs - Só Irmãos x Borussia Campo Limpo
15 hs - Belgas x Trem Bala

CE Lourenço Cabreira - 9 de fevereiro
14 hs - JG2 x Unificados
15 hs - Fúrya 6 x Marconi
16 hs - A. Lazio x Aplause
17 hs - Ecumênicos x São Luiz

Com 24 jogos realizados, a Copa dos Campeões chega a 116 gols marcados e a baixa média de 4,83 gols por partida. Os artilheiros são Ranieri do JM Inter e Mateus do São Luiz Futsal, com 4 gols cada.

Clique aqui e confira o Álbum de Fotos da rodada

A tabela de classificação, os resultados, a agenda e locais dos jogos, fotos e tudo sobre a competição você confere em na página Copa dos Campeões. Acesse: www.futliga.com.br/cdcfutsal.

Por Ricardo Menezes


FutLiga.com.br

A equipe da FutLiga seleciona as principais notas ou informações de primeira mão, e dá espaço para o internauta comentar.


  • APLICATIVO FUTLIGA