Mandantes estreiam pela Copa dos Campeões. Destaque para a goleada do JM/Inter!

Fúrya 6, São Luiz e Belgas também inauguram a competição com vitória

Por FutLiga.com.br

28 de Jan de 2020 17:07

A Copa dos Campeões FutLiga 2020 de Futsal contou com a estreia das equipes mandantes neste domingo (26). O destaque ficou para as vitórias do Grupo G, o JM / Inter venceu o Aero + Canalhas por 9 a 1, com quatro gols de Ranieri. O JM/Inter chegou a ser vice-campeão em 2018 e entrou na competição em busca pelo título. Mica (2x), Wilinha (2) e Mikas completaram o placar da vitória. Por falar em título, o atual campeão, o Joga 10 venceu com tranquilidade o R9 Grajaú. Com o placar de 4 a 0, os outros gols do grupo G foram marcados por Marcelinho, Renezinho, Xaropinho e Macabeu.

JM/Inter Futsal
JM/Inter Futsal goleia Aero+Canalhas na primeira rodada da Copa dos Campeões FutLiga. Foto: Ricardo Menezes

Grupo E
Abrindo os jogos da rodada, o JG2 Futsal saiu na frente contra o Fúrya 6, com gol de Toddy na reta final do primeiro tempo. O gol pareceu ter despertado o Fúrya 6 que marcou 4 vezes no segundo tempo e virou a partida. Os gols foram marcados por Vitão, Vini, Aguiiii e Tutu. Já no segundo jogo do grupo, o Marconi garantiu a vitória pra cima do Unificados ainda na primeira etapa, Perereca e Félix (2x) colocaram o time em vantagem. No minutos finais, Moçoila diminuiu, mas sem tempo para reação. Vitória por 3 a 1 do Marconi.

Fúrya 6 Futsal
Fúrya 6 estreia bem e bate JG2 por 4 a 1. Foto: Sérgio Menezes

Grupo F
Chuva de gols marcou o confronto entre São Luiz Futsal e Aplause, até agora a partida com mais tentos marcados. Melhor para o São Luiz que marcou 7 vezes, 4 deles com Mateus. Alex Pereira, Playmobil e Maron completaram. Pelo Aplause, destaque para Ed que marcou duas vezes, Careca, Lolo e Zeca marcaram os outros três. No fim, 7 a 5 para o São Luiz. Para compensar os gols marcados no jogo anterior, Ecumênicos e Lazio foram econômicos e empataram em 0 a 0. Nas penalidades, o Ecumênicos venceu por 3 a 1.

São Luiz Futsal
São Luiz Futsal vence Aplause por 7 a 5 na primeira rodada da Copa dos Campeões FutLiga. Foto: Sérgio Menezes

Grupo H
O equilíbrio marcou os jogos que fecharam a rodada. O Só Irmão saiu na frente com Ricardinho na primeira etapa contra o Belgas. No início do segundo tempo, o Belgas Futsal virou o jogo com gols marcados por Bokinha e Maike. Príncipe e Cocão colocaram o Só Irmão em vantagem mais uma vez, 3 a 2. Mas Billy e Cruz marcaram para o Belgas e decretaram a vitória em mais uma virada para o Belgas nos dois últimos minutos da partida. No outro jogo do grupo, o Trem Bala saiu na frente contra o Borussia Campo Limpo com gol de Kuka, mas Léo deixou tudo igual ainda na primeira etapa. No segundo tempo, o Trem Bala chegou a abrir 3 a 1 com gols marcados por Rakitic e Vitinho. Léo marcou o segundo gol e colocou o Borussia novamente na disputa da vitória. Otávio foi expulso e deixou o empate mais distante, mas mesmo assim Vitor Hugo no minuto final conseguiu empatar e levar a decisão para os pênaltis. Nas penalidades, J.C defende a primeira batida do Borussia, cobrada por Minhoca. Todas as outras penalidades foram convertidas e o Trem Bala garantiu a vitória na estreia.

Belgas Futsal
Com gol no minuto final, Belgas vence na primeira rodada da Copa dos Campeões FutLiga. Foto: Ricardo Menezes

No próximo domingo, 2 de fevereiro, começa a segunda rodada da Copa dos Campeões. Confira os confrontos:

CDC Ipasure - 2 de fevereiro
12 hs - Los Lobos x Sempre Tem
13 hs - Vai Q Kola x Amigos do Copo
14 hs - Os Bebe Poko x Celeste City
15 hs - Asflipper x Fogal

CE Lourenço Cabreira – 2 de fevereiro
14 hs – Charada x Sporting
15 hs – Detroit x Chega Mais
16 hs – Instinto Coletivo x Barça Jabaquara
17 hs – Família Caça x Tropical

Os 4 gols marcados por Ranieri e Mateus os colocaram no topo da artilharia após a primeira rodada completa. Os dois são seguidos de perto por Jhobs do Asflipper com 3 gols.

A tabela de classificação, os resultados, a agenda e locais dos jogos, fotos e tudo sobre a competição você confere em na página Copa dos Campeões. Acesse: www.futliga.com.br/cdcfutsal.

Por Kiko Vasconcelos


FutLiga.com.br

A equipe da FutLiga seleciona as principais notas ou informações de primeira mão, e dá espaço para o internauta comentar.


  • APLICATIVO FUTLIGA