Primeira rodada da Copa dos Campeões é marcada pelo equilibrio. Asflipper goleia!

Chega Mais, Tropical e Vai Q Kola também inauguram a competição com vitória

Por FutLiga.com.br

21 de Jan de 2020 14:21

A Copa dos Campeões FutLiga 2020 de Futsal começou neste domingo (19) com 8 jogos válidos pela chave de visitantes. Poucos gols e o extremo equilíbrio marcaram a primeira rodada da competição. Somente o Asflipper, pelo Grupo D, conquistou o resultado confortável de 6 a 1 sobre Os Bebe Poko. Os gols foram marcados por Robinho (2x), Jhobs (3x) e Grajaú. Ainda pelo grupo D, o Fogal após estar perdendo por 3 a 1 contra o Celeste City arrancou uma grande virada, fechando jogo por 4 a 3, com gols de Kawan, Lucas (2x) e Bundinha.

Asflipper Futsal
Asflipper goleia Os Bebe Poko na primeira rodada da Copa dos Campeões FutLiga. Foto: Ricardo Menezes

Grupo A
Foi um primeiro tempo sem balançar as redes. Sporting Jd. das Flores e Chega Mais entraram em quadra buscando a vitória na primeira rodada. Logo no início da etapa complementar, Vini abriu o placar para o Chega Mais e 4 minutos depois foi a vez de Bola ampliar. No último minuto ainda deu tempo de Ivo fechar a vitória do Chega Mais em 3 a 1.

Chega Mais Futsal
Chega Mais vence Sporting por 3 a 0 na primeira rodada da Copa dos Campeões FutLiga. Foto: Sérgio Menezes

Grupo B
Só um golzinho. O Família Caça venceu o Instinto Coletivo em um verdadeiro duelo. Buh marcou o único gol da partida aos 8’20’’ do segundo tempo. Também com poucos gols, e todos marcados no segundo tempo, foi a vitória do Tropical sobre o Barça Jabaquara. Com o placar final em 2 a 1, Andrey foi o nome do jogo, com os dois gols do Tropical. Marreiro diminuiu o placar mas com gol nos últimos segundos de jogo e sem tempo para buscar o empate.

Tropical Futsal
Tropical vence por 3 a 1 Barça Jabaquara na primeira rodada da Copa dos Campeões FutLiga. Foto: Sérgio Menezes

Grupo C
O atual campeão do Ranking FutLiga Visitantes, o Vai Q Kola estreou a competição com vitória sobre o Los Lobos por 3 a 2. Mas não foi nada fácil. O Vai Q Kola abriu o placar em 2 a 0 com os dois gols feitos por Finazzi. Ventania diminuiu o placar ainda na etapa inicial. No segundo tempo o Vai Q Kola com ampliou com Samurai e Breno voltou a diminuir o placar com um gol só de diferença. Foram mais 10 minutos de um confronto intenso entre os dois times, mas não suficiente para mexer mais no placar. Da partida. O outro jogo do grupo foi entre Sempre Tem e Amigos do Copo. Foram várias tentativas de gols, mas só o Amigos do Copo conseguiu balançar a rede uma vez, aos 31 minutos do segundo tempo, com Bahia, suficiente para a vitória do Amigos do Copo.

Vai Q Kola Futsal
Vai Q Kola conquista vitória contra Los Lobos na primeira rodada da Copa dos Campeões FutLiga. Foto: Ricardo Menezes

No próximo domingo 26 de janeiro, é dia dos times da chave de mandantes entrarem em quadra pela primeira rodada, e é esperado o mesmo equilíbrio que aconteceu na chave de visitantes. Confira os confrontos:

CDC Ipasure- 26 de janeiro
12 hs - JG2 x Fúrya 6
13 hs - Marconi x Unificados
14 hs - A. Lazio x Ecumênicos
15 hs - São Luiz x Aplause

CE Lourenço Cabreira - 26 de janeiro
14 hs - Aero Canalhas x JM Inter
15 hs - R9 Grajaú x Joga 10
16 hs - Só Irmãos x Belgas
17 hs - Trem Bala x Borussia Campo Limpo

Os 3 gols de Jhobs do Asflipper fez o atleta inaugurar a artilharia da competição. Robinho também do Asflipper aparece em segundo com 2 gols, junto com Lucas do Fogal, Andrey do Tropical e Finazzi do Vai Q Kola.

A tabela de classificação, os resultados, a agenda e locais dos jogos, fotos e tudo sobre a competição você confere em na página Copa dos Campeões. Acesse: www.futliga.com.br/cdcfutsal.

Por Ricardo Menezes


FutLiga.com.br

A equipe da FutLiga seleciona as principais notas ou informações de primeira mão, e dá espaço para o internauta comentar.


  • APLICATIVO FUTLIGA