Finalistas da Superliga Leste serão conhecidos neste sábado

Só Por Deus e Um Toque Só avançam para as duas semifinais da Superliga

Por FutLiga.com.br

29 de Nov de 2019 13:55

No próximo sábado 30 de novembro, 4 jogos vão movimentar o Soccer Mania. São as semifinais da sétima edição da Superliga Leste FutLiga 2019 de Fut7.

Pela Série Prata serão duas semifinais de gigantes! O Real Santa Clara disputará a primeira vaga para as finais contra o Esquadrão. O Santa Clara conquistou a vaga com a vitória sobre o Coisa Nossa por 4 a 1. Já o Esquadrão vai para a semifinal após a vitória sobre o Damol por 4 a 3. O Esquadrão abriu 3 gols nos 10 primeiros minutos, mas sofreu uma grande reação do Damol que conseguiu empatar o jogo na etapa complementar, mas Gazo marcou o quarto gol e garantiu a classificação na semifinal da Série Prata ao time do Esquadrão.

Real Santa Clara Fut7
Real Santa Clara, pelas quartas de final da Superliga Leste FutLiga 2019 de Fut7 (foto: Ricardo Menezes)
Esquadrão Fut7
Esquadrão Society, pelas quartas de final da Superliga Leste FutLiga 2019 de Fut7 (foto: Ricardo Menezes)

A outra semifinal são entre dois campeões da Superliga 2018. Só Por Deus e Um Toque Só F7 vão se enfrentar as 15 horas. O Só Por Deus venceu o Cansados por 9 a 4 com destaque para Bruninho que balançou as redes 4 vezes. Já o Um Toque Só garantiu a vaga para a semifinal com a vitória sobre o Manchester por 4 a 3.

Só Por Deus FC
Só Por Deus FC, pelas quartas de final da Superliga Leste FutLiga 2019 de Fut7 (foto: Ricardo Menezes)

A semifinais da Série Prata acontecem as 15 horas.

A força de dois semifinalistas da Série Prata também será colocada em disputa na Série Ouro. O Só Por Deus avança para a semifinais com a vitória sobre o Real Favela por 6 a 5 com 3 gols de Samuel, 2 de Elias e um de Silinhas, enquanto o Um Toque Só garantiu a segunda vaga na semifinal ao derrotar o Gole por 4 a 3, com os quatro gols feitos por Cleber.

Um Toque Só F7
Um Toque Só F7 (foto: arquivo UTS)

A outra semifinal da série Ouro acontece entre Damol Society e Horriver Plate. O Damol, que já tem o caneco de campeão da Série Prata conquistada em 2017 vai em busca agora da Série Ouro. A classificação veio com a vitória sobre o Esquadrão por 3 a 2, com gol de Gordo já nos acréscimos. O Horriver Plate faz sua primeira temporada na Superliga e depois de derrotar o Coisa Nossa nas oitavas e o Santa Clara nas quartas, entra com força total na disputa pelo caneco.

As semifinais da Série ouro acontecem as 16 horas.

Damol Society
Damol Futebol Society, pelas quartas de final da SuperLiga Leste FutLiga 2019 de Fut7 (foto: Ricardo Menezes)
Horriver Plate Futebol e Cerveja
Horriver Plate Futebol e Cerveja, pelas quartas de final da SuperLiga Leste FutLiga 2019 de Fut7 (foto: Ricardo Menezes)

Confira os confrontos e tudo sobre a SuperLiga Leste 2019 em www.futliga.com.br/superligaleste19.


FutLiga.com.br

A equipe da FutLiga seleciona as principais notas ou informações de primeira mão, e dá espaço para o internauta comentar.


  • ZATTINI