Definidos os confrontos das quartas de final da Copa dos Campeões FutLiga 2019 de Futsal

Detroit, Dallas/Primos Irmãos, Rubens Salles e Jiba vencem na repescagem e avançam para as quartas de final da competição

Por FutLiga.com.br

11 de Mar de 2019 15:56

No domingo 10 de março aconteceram os jogos da fase de repescagem e a definição das quartas de final da 14ª Copa dos Campeões FutLiga 2019 de Futsal. Os jogos aconteceram no CDC Ipasure, zona sul de São Paulo.

No primeiro jogo da tarde o atual campeão da competição, o Detroit Futsal, conquistou mais uma vitória e continua em busca da conquista do bi-campeonato. A vitória foi sobre Os Bebe Poko, e não foi fácil.

Os Bebe Poko saíram na frente logo no primeiro minuto de jogo com o gol de Gui, o único gol da primeira etapa, devido ao jogo equilibrado. No segundo tempo o Detroit voltou com nova estratégia e virou o jogo em 3 a 1 nos 5 primeiros minutos. Felipe Neguinho do Os Bebe Poko ainda diminuiu a diferença, mas Léo fechou o placar e a vitória para o Detroit por 4 a 2. Os gols da vitória do Detroit foram marcados por Vinicius de Souza, Pedro e Léo (2x).

Detroit Futsal
Detroit Futsal vence Os Bebe Poko e avança para as quartas de final da Copa dos Campeões FutLiga 2019 (foto: Sérgio Menezes)

O Detroit Futsal avança para as quartas de final da Copa do Campeões FutLiga e disputará a vaga contra o Domitila Futsal.

Sempre a frente do placar, o Dallas/Primos Irmãos teve uma vitória mais tranquila. Com o resultado de 5 a 1 sobre o Seem Parar/River, Vassoura (2x), João Pedro, Luvinha e Leonardo foram os autores da goleada do Dallas/Primos Irmãos. O time conquistou sua primeira vitória no tempo normal da competição, após estrear com derrota para o Detroit e avançar para a Repescagem após a vitória na disputa de pênaltis contra o Renegados Futsal, após empate em 1 a 1.

Dallas/Primos Irmãos Futsal
Dallas/Primos Irmãos vence Seem Parar e disputará quartas contra Águia da Sul Futsal nas quartas de final da Copa dos Campeões FutLiga 2019 (foto: Sérgio Menezes)

O Dallas/Primos Irmãos agora tem pela frente o Águia da Sul Futsal, nas quartas de final da Copa dos Campeões FutLiga.

Outro jogo finalizado em 4 a 2, foi a vitória do Rubens Salles sobre o Aliados/Arena Ré. Com 2 gols de Willinha, o Rubens Salles abriu a diferença nos 5 primeiros minutos de jogo, mas Orsi deixou tudo igual ainda na etapa inicial, deixando a decisão da competição para o segundo tempo. O Rubens Salles, outro time que busca o bi-campeonato da competição (a primeira conquista foi na oitava edição, em 2013), entrou para o segundo tempo bem posicionado, aproveitou a oportunidade logo no início marcou o seu terceiro gol com Mazinho. Mesmo com o número limitado de atletas, e somente com uma troca, conseguiu ser superior ao forte Aliados/Arena Ré e fechou o placar com Deivid aos 30 minutos.

Esporte Clube Rubens Salles
EC Rubens Salles busca bi-campeonato e enfrentará Chega Bem Futsal nas quartas de final da Copa dos Campeões FutLiga 2019 (foto: Sérgio Menezes)

O Rubens Salles tem pela frente o campeão do Ranking 2018 FutLiga, o Chega Bem Futsal, onde disputarão as quartas de final da Copa dos Campeões FutLiga.

Em uma partida truncada e com poucas chances de gol, o último jogo da repescagem foi entre Jiba FC e Rei da Bola FS. O Rei da Bola era o terceiro time ainda na busca do bi-campeonato (a primeira conquista foi em 2015, na décima edição). De um lado, a equipe do Rei da Bola, já mais experiente, cadenciando e deixando o jogo mais lento, característica que já lhe é peculiar. Do outro lado, a equipe do Jiba do Jardim Primavera, tentando ganhar corpo em competições, não encontrando muitas chances de finalizar no gol adversário, O jogo ficou amarrado na intermediária, com poucas finalizações e poucas oportunidades dos dois lados. A partida não teve gols foi decidida na cobrança de penalidades. Os goleiros dos dois times apareceram, Eduardo pelo Rei da Bola defendeu um pênalti, mas Pardal foi melhor com duas defesas, e garantiu ao Jiba a participação nas quartas de final da competição. Placar das penalidades: 5 x 4.

Jiba FC
Jiba FC vence nos pênaltis e garante classificação para as quartas de final da Copa dos Campeões FutLiga 2019 (foto: Sérgio Menezes)

O Jiba FC enfrentará o Joga 10 Futsal nas quartas de final da Copa dos Campeões FutLiga.

Com 40 partidas realizadas e 209 gols marcados, a competição possui a média de 5,23 gols por partida, considerada baixa se comparada com a edição anterior que foi encerrada com 6,85 gols em média por partida. A artilharia da Copa dos Campeões FutLiga continua com Léo do Detroit com 9 gols. Anderson do Domitila e agora Mazinho do Rubens Salles estão na sequência com 7 gols cada.

A próxima rodada promete jogos duros e os times se entregando em busca da classificação direta para as semifinais. Confira a agenda:

CDC Ipasure - 17/03
12h - Chega Bem x Rubens Salles
13h - Joga 10 x Jiba
14h - Domitila x Detroit
15h - Águia da Sul x Dallas / Primos Irmãos

Os resultados, próximos jogos, artilharia, locais, fotos e tudo sobre a competição você confere em na página Copa dos Campeões. Acesse www.futliga.com.br/cdcfutsal.


FutLiga.com.br

A equipe da FutLiga seleciona as principais notas ou informações de primeira mão, e dá espaço para o internauta comentar.


  • Netshoes