Grandes clássicos nas semifinais da SuperLiga Leste FutLiga Série Prata

Kastelão, Um Toque Só, Damol e Fortaleza refazem grandes clássicos da SuperLiga em busca da classificação para final da Série Prata

Por FutLiga.com.br

8 de Dez de 2018 12:10

Disputadíssima, a Série Prata da SuperLiga Leste FutLiga 2018 de Fut7 conhecerá seus finalistas no domingo 9 de dezembro. São duas semifinais de tirar o fôlego que acontecerão no Soccer Mania, localizado na Rua Jalisco, 8, no Jd. Anália Franco.

Às 13 horas Kastelão e Um Toque Só entram em quadra na promessa de um grande jogo. O Kastelão Fut7 é o atual bicampeão da Série Ouro da competição entra e quadra em busca da conquista da Série Prata. O time encerrou a fase classificatória na segunda colocação, atrás somente do Ajax Robertina. Nas oitavas de final, goleou o São Bento F7 e nas quartas garantiu a classificação vencendo o campeão da Série Ouro 2015, o Tropical FC.

Com a mesma pontuação do Kastelão na fase classificatória (78 pts), o tradicional Um Toque Só F7 fechou o G4 pelo saldo de gol - 41 contra 71 do Kastelão. Nas oitavas de final venceu o forte Ajax Robertina na cobrança de pênaltis, e nas quartas de final garantiu a classificação ao vencer o SóPorDeus por 4 a 1. Na primeira participação do Um Toque Só na SuperLiga, o time do Braz se despediu em uma semifinal contra o mesmo adversário, o Kastelão, nas séries Ouro e Prata. Na ocasião o Um Toque Só perdeu os dois acessos às finais pelos placares de 3 a 1 e 4 a 2 respectivamente, o que traz ainda mais peso para a decisão.

Kastelão  FC
Kastelão nas quartas de final da SuperLiga Leste FutLiga 2018 de Fut7 (foto: Sérgio Menezes)
Um Toque Só F7
Um Toque Só F7 nas quartas de final da SuperLiga Leste FutLiga 2018 de Fut7 (foto: Sérgio Menezes)

Não menos importante e também recheada de motivação para os dois times está a segunda semifinal. Os dois melhores times da fase classificatória do Grupo de Mandantes, Fortaleza e Damol, entram em quadra às 15 horas para decidir quem vai para a final da Série Prata da SuperLiga Leste 2018. Nas oitavas, o Damol Societyvenceu o Unidos da Vila Formosa por 3 a 1. Nas quartas de final venceu de virada o Fexô - primeiro campeão da SuperLiga Série Prata, em 2014.

Já ao Fortaleza Fut7 foi o time com melhor desempenho entre todos os times da competição na fase classificatória. Nas oitavas de final venceu o Atlético Belém na cobrança de pênaltis, após um grande jogo e nas quartas passou pelo Colori Di Mari. Atuando como DCafé o time foi o primeiro campeão da Série Ouro em 2014 e já possui uma conquista da Série Prata em 2015, além de ser vice-campeão 2017. Para apimentar o confronto, o Damol é o atual campeão da SLL Série Prata 2015 vencendo exatamente contra o Fortaleza nos pênaltis, após empate em 3 a 3.

Damol Society Vila Chuca
Damol Society nas quartas de final da SuperLiga Leste FutLiga 2018 de Fut7 (foto:Sérgio Menezes)
Fortaleza Fut7
Fortaleza Fut7 - foto arquivo

Rivais dentro da quadra ou não, os números mostram grandes histórias entre os 4 times, que devem entrar em quadra motivados. A expectativa é que sejam grandes jogos.

A tabela de jogos resultados, classificação e tudo sobre a maior competição de Futebol 7 Society da Zona Leste de São Paulo, acesse www.futliga.com.br/superliga18.

Semifinalistas da SuperLiga Leste FutLiga 2018 de Fut7

FutLiga.com.br

A equipe da FutLiga seleciona as principais notas ou informações de primeira mão, e dá espaço para o internauta comentar.


  • APLICATIVO FUTLIGA